Blockchain já demora dias para carregar

Baixei a carteira Daedalus e já estou esperando a muito dias ela carregar, está em 92,5% porém acho que praticamente não sai do lugar. Transferi moedas para ela mesmo não tendo carregado tudo e agora não sei se realmente essas moedas estão na carteira. Ficaram presas lá e gostaria muito de fazer steaking.

2 Likes

demora mesmo man

Transferi minhas ADA para carteira porém só tenho o email e senha utilizado para acesso. Meu Notebook pifou e tive que instalar novamente a carteira. Não anotei a chave de acesso. Perdi definitivamente minhas cripto?

Perdeu sim Alan.

1 Like

Boa noite! Além da minha carteira na Yoroi contendo Adas em stake do Bitcão, eu comprei uma Trezor T e criei uma nova carteira e nela depositei algumas Adas. Semana passada eu tentei pôr essas Adas também em Stake do Bitcão, porém a Trezor não permitia e também não me deixava transferir elas para outras carteiras minhas, nem mesmo para a outra da Yoroi que uso para Stake. Diante disso, eu exclui a extensão da Yoroi no meu PC e baixei novamente criando uma nova carteira. O problema é que ela veio zerada, sem nenhuma Ada. Alguém já passou por isso? Abraços.

Obrigado Kennedy. Perdi 1052 ADAs. :unamused:

2 Likes

Puuuts cara, eu não acredito! :pleading_face:

Será que não está salvo em algum cookie, ou algo assim?

Olá, boa tarde. Você não deveria ter criado uma nova carteira que, naturalmente, começa zerada. Você deveria restaurar sua carteira (contendo suas ADAs). Aconselho a desinstalar e instalar a extensão novamente e munido de suas palavras secretas da sua primeira carteira (com seus ativos), recuperá-la e usá-la normalmente.

Que historia triste meu amigo!

Infelizmente “já era” suas ADASs.
Eu acredito que, se caso tu tivesse um ponto de restauração você conseguiria te-las de volta (mas isso é um achismo de minha parte)

Olha, um jeito de mitigar esse problema e se você não tiver a sua seed, é deixar instalado a Daedalus em 2 computadores diferentes, mas obrigatoriamente você precisa ter a senha para realizar o envio das suas ADAs quando necessário.

Então, infelizmente esse tipo de problema já aconteceu comigo, pois a sincronização levou alguns dias.

Acredito que um dos principais motivos disso acontecer é que foram alterados os requisitos para a utilização da Daedalus, por incrivel que pareça eles colocaram que é necessário ter 16gb de memoria ram para poder utiliza-la sem nenhum problema

3 dias q tô tentando sincronizar a deadalus com blockchain. isso é inviável, não tem como trabalhar com essas demoras.

Olá Ernesto! Então, estava tendo esse mesmo problema que você, MUITA demora e algumas vezes a Daedalus estava dando alguns “crashes” na propia wallet e eu precisava “reiniciar tudo”

A solução que eu tive era… começar a utilizar a Yoroi, ela é beeeem mais leve e pratica! Se caso você tiver uma Ledger ou Trezor vai ser melhor ainda, pois você terá uma compatibilidade de usar a Yoroi com alguma hardware wallet

Sim, já desisti da Daedalus. Tô usando a Yoroi. Pretendo também pesquisar um pouco mais sobre a https://ccvault.io/ vi q o pessoal usa bastante… vlw!