A Universidade de Zurique adiciona Cardano ao seu currículo Blockchain para 2021

Universidade de Zurique incluirá uma aula sobre Cardano em seu currículo Deep Dive Into Blockchain 2021.

A Universidade de Zurique anunciou que está adicionando Cardano ao seu currículo “Deep Dive into Blockchain 2021” .

Ele será ensinado a alunos que estudam nos módulos do UZH Blockchain Center e está sendo apresentado como uma ‘plataforma blockchain para criadores de mudanças, inovadores e visionários’ para ‘trazer mudanças globais positivas’.

Blockchain Educação

O curso tem como objetivo ensinar aos alunos várias facetas da tecnologia de blockchain: não apenas limitada ao seu escopo técnico, mas também a teoria crítica do projeto, a economia e os incentivos por trás dos sistemas baseados em blockchain e como esses sistemas interagem com a infraestrutura existente no mundo real.

A Universidade de Zurique trouxe vários palestrantes convidados talentosos para ministrar o curso, incluindo os membros da Fundação Tezos e Iost . O CEO da Cardano também será palestrante convidado deste curso.

Outras implicações

Esse movimento significa como as tecnologias emergentes do espaço blockchain estão sendo rapidamente adotadas por instituições educacionais com visão de futuro, pois elas veem o potencial de longo prazo de dar aos alunos o conhecimento e a experiência relevantes desde o início.

Já existem várias universidades importantes em todo o mundo que oferecem cursos de blockchain aos alunos , como MIT, Cornell University e Harvard University.

Isso também é um ótimo sinal para o ecossistema Cardano como um todo, pois mostra que as instituições estão se interessando e o veem como um sério concorrente em uma escala maior do que o uso pessoal. O fato de Cardano como uma tecnologia estar sendo ensinada em um nível profundo em universidades proeminentes pode legitimar seu lugar no mundo do blockchain. Isso poderia ajudar a educar a próxima geração de engenheiros de blockchain em um nível melhor e mais profundo, direto da boca do cavalo.