šŸ‡§šŸ‡· AtualizaĆ§Ć£o de Status 17/07/2020

ATUALIZAƇƃO DE STATUS

Traduzido por Joselmo Cabral

DAEDALUS

Esta semana, a equipe trabalhou no lanƧamento da Daedalus 1.3.0-ST2, adicionando funcionalidade aprimorada aos stake pools com um sistema de classificaĆ§Ć£o aprimorado. Esta versĆ£o reintroduz o suporte Ć s carteiras Byron, o que facilita a migraĆ§Ć£o de fundos das carteiras Byron para as carteiras Shelley, jĆ” que as carteiras Byron nĆ£o oferecem suporte ao recurso de delegaĆ§Ć£o. A equipe tambĆ©m adicionou funcionalidade para exibir informaƧƵes dos stake pools. A tela de detalhes da transaĆ§Ć£o agora mostra endereƧos de recompensa. Por fim, a equipe fez melhorias adicionais na funcionalidade UX / UI.

REDES

Nesta semana, a equipe investigou problemas de propagaĆ§Ć£o de blocos na rede de testes Shelley. A equipe tornou configurĆ”veis os parĆ¢metros relacionados Ć  busca de blocos e tambĆ©m trabalhou no protocolo de amostra de ponta e sua aplicaĆ§Ć£o. O relatĆ³rio de erros do decodificador foi aprimorado para incluir o nome e o estado do protocolo. Agora Ć© mais fĆ”cil depurar configuraƧƵes incorretas do codec. Nesta semana, a equipe tambĆ©m trabalhou em apresentaƧƵes do Cardano Virtual Summit de 2020 e publicou um post sobre o caminho da descentralizaĆ§Ć£o, que pode ser encontrado aqui.

DEVOPS

Nesta semana, a equipe desenvolveu o cluster de teste de hard-fork local, fez melhorias no servidor SMASH CI e atualizou a torneira para suportar a versĆ£o 1.15 do nĆ³.

DESCENTRALIZAƇƃO DE CARDANO

Esta semana, a equipe adicionou asserƧƵes em uma estrutura STS para Shelley, que permitirĆ” que os testes encontrem problemas. A equipe tambĆ©m adicionou os meios para a reaplicaĆ§Ć£o de blocos para otimizar a velocidade da camada de consenso, conduziu procedimentos de teste e trabalhou na correĆ§Ć£o de problemas de hash.

GOGUEN

Nesta semana, a equipe Plutus expandiu o conjunto de contratos para incluir um contrato de opĆ§Ć£o. Eles tambĆ©m trabalharam na validaĆ§Ć£o do modelo de custo inteiro e nos casos de teste refatorados para a integraĆ§Ć£o do Actus. Finalmente, a equipe corrigiu os problemas que ocorreram nos painĆ©is inferiores do Plutus Playground.

A equipe da Marlowe aprimorou a experiĆŖncia do usuĆ”rio adicionando mais recursos da funĆ§Ć£o de ajuda ao editor da Marlowe e tambĆ©m introduziu melhorias e esclarecimentos na execuĆ§Ć£o do contrato. Por fim, a equipe abordou o feedback das revisƵes de papel do ISOLA 2020.

1 Like