Benvindo ao boletim de notícias da comunidade Cardano - PT_PT 2019 07 12

Benvindo ao boletim de notícias da comunidade Cardano.

Publicado pela comunidade Cardano cada duas semanas este boletim traz notícias, atualizações e eventos sobre o projeto!

A implementação da rede de testes Shelley

Desde que a IOHK lançou o primeiro build “oficial” do programa de implementação da rede de testes há três semanas atrás, tem acontecido muita coisa quer na equipa de desenvolvimento da IOHK quer do lado da comunidade Cardano. Incidentes têm sido levantados e fechados, realizações técnicas têm sido atingidas quer no código quer nos membros da comunidade, incluindo um entusiasta de 13 anos de idade que foi capaz de configurar o seu no próprio. Para ficares atualizado com os progressos da rede de testes, vê as notícias acumuladas da semana publicados no fórum Cardano.

<Lê sobre as últimas notícias nos acumulado semanal da implementação da rede de testes Shelley>
https://forum.cardano.org/t/shelley-testnet-your-weekly-rollout-rollup-week-two-w-e-5th-july-2019/25033

Fiquem a conhecer os nossos embaixadores Cardano.

Embaixadores são pessoas dentro da comunidade Cardano que vão mais além no esforço de fornecer contribuições regulares, consistentes e positivas ao projeto. Desde o lançamento do programa no início deste ano, adicionamos 44 embaixadores! Fiquem a conhecer os nossos embaixadores com a nossa edição semanal das “Histórias dos Embaixadores” no fórum Cardano que partilha um pouco sobre cada um deles e o que os motiva a apoiarem o ecossistema.

<Vai ao primeiro jornal das Histórias dos Embaixadores>
https://forum.cardano.org/t/ambassador-stories-journal-1-ruslan-denicio/24952

Apresentação de Hinrich Pfeifer

A Fundação Cardano - alinhado com os planos de expansão mundial - têm fortalecido a sua equipa de liderança ao apontar o Hinrich Pfeifer como novo Diretor da Fundação. Ele liderará a equipa global à implementação da missão e visão da Fundação Cardano.

<Lê o comunicado de imprensa aqui>
https://cardanofoundation.org/en/news/cardano-foundation-appoints-hinrich-pfeifer-as-foundation-director/

Atualizações da Emurgo

Emurgo é o braço comercial e empreendedor do projeto Cardano e esta semana anunciam-se como o novo membro do Comité Executivo da Câmara de Comércio Digital e a sua parceira com o projeto Pink Care Token. A Câmara de Comércio Digital é uma associação líder mundial na representação de ativos digitais e da indústria de blockchain. O projeto Pink Care Token é uma Aliança de Caridade que visa implementar soluções baseadas em blockchain para resolver desafios de cariz social em nações em vias de desenvolvimento através da sua introdução em iniciativas de caridade. Assim, a Emurgo junta-se ao projeto como parceiro fundador ao lado da Fundação de Caridade da Binance.

<Lê mais sobre a Câmara de Comércio Digital aqui>
EN: https://emurgo.io/en/blog/emurgo-joins-executive-committee-of-chamber-of-digital-commerce-to-foster-blockchain-innovation-digital-asset-us/newsletter

JP: https://emurgo.io/ja/blog/blockchain-committee-chamber-of-digital-commerce-jp

<Lê mais sobre o projeto Pink Token Care aqui>

EN: https://emurgo.io/en/blog/emurgo-supports-binance-strategic-charity-alliance-to-address-period-poverty-stablecoin/newsletter

JP: https://emurgo.io/ja/blog/emurgo-supports-binance-strategic-charity-alliance-to-address-period-poverty-stablecoin-jp

Vídeo de progresso Cardano

Também da Emurgo está disponível o vídeo com as atualizações do desenvolvimento do projeto Cardano. Vê o Sebastien, líder de Engenharia, a partilhar os detalhes da fase 1 da implementação da rede de testes Shelley, uma primeira olhadela pelo centro de delegação em Daedalus e em Yoroi e as novas contratações da Fundação Cardano.

<Vê o vídeo>
https://youtu.be/rieBJ__cKuE

A cimeira Asiática de Blockchain 2019

A Fundação Cardano recentemente frequentou a Cimeira Asiática de Blockchain em Taipei onde participaram num painel de discussão na conferência e também foram os anfitriões de um Encontro Cardano inaugural com os membros locais da comunidade.

Recapitula este evento aqui
https://forum.cardano.org/t/the-cardano-foundation-s-recap-from-taiwan/25093

Também durante a conferência, Nathan Kaiser, o presidente da Fundação Cardano teve uma entrevista com Joeri van Geelen da iBlockTV. Nesta entrevista, Nathan partilha atualizações da Fundação e a visão do programa de Embaixadores.

<Vê a entrevista do Nathan na iBlockTV aqui>
https://youtu.be/TzoTaKXaPQs

O projeto Cardano está a contratar

Interessado em trabalhar connosco? O projeto continua a crescer estamos sempre à procura de talento! Existem alguns novos lugares interessantes na nova sede da Emurgo em Singapura para a posição de Líder da Comunidade da Fundação Cardano e mais. Vejam os anúncios em baixo!
Carreiras na Emurgo
https://emurgo.io/en/contact#career
Carreiras na Fundação Cardano
https://cardanofoundation.org/en/careers/
Carreiras com a IOHK
https://iohk.io/careers/

1 Like