Construir um jogo do bicho na blockchain da Cardano resolveria os principais problemas do jogo de azar mais popular do Brasil

Os dois maiores problemas hoje são:

  1. Ilegalidade
  2. Confiabilidade

(1) É ilegal hospedar um jogo de azar no Brasil, mas não é ilegal jogar um jogo de azar online desde que ele não esteja sediado no Brasil. Nós podemos legalmente jogar Bet365, SportingBet e afins pois eles estão hosteados em países onde sua atividade é legal. O jogo do bicho estando hospedado na blockchain da Cardano possibilitaria que o brasileiro jogasse o jogo de azar brasileiro mais popular de forma limpa, dentro da lei, ao invés de ter que lidar com bicheiros ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

(2) O jogo do bicho é marcado por manipulação de resultados, o desenvolvimento open-source de um jogo do bicho em uma blockchain com provabilidade pública e regras claras proporcionaria um jogo limpo e honesto para os participantes.

O jogo do bicho pode ser organizado de forma que os dados armazenados sejam eliminados semanalmente, evitando um problema de escalabilidade no aplicativo.

Uma prévia de como poderia ser feito:

Preview