CVVC nomeia Cardano como: 1 dos 50 melhores projetos em Blockchain

CVVC nomeia Cardano como um dos 50 melhores projetos em Blockchain!!!

A fundação Cardano orgulhosamente sente encantada em ter seu nome MAIS UMA VEZ entre os 50 melhores projetos de Blockchain, citada pela Switzerland’s Crypto Valley VC (CVVC)

O relatório feito em 4 de março de 2021 por uma indústria de reconhecimento dentro do meio Crypto.

A CVVC e uma companhia de investidores de alto risco com foco em projetos criados na: Suíça, Lichenstein e Canton de Zug, área que ganhou o apelido coletivo de “Crypto Valley” por sua quantidade de startups e inovadoras empresas de Blockchain.

Produzido na segunda metade de 2020, o relatório da uma ampla visão dos projetos de tecnologia de livro-razão com presença na Suíça, julgando-os por: crescimento :chart_with_upwards_trend:
Panorama futuro, financiamento
E valor.

Produzido com a colaboração de Big Four, Intacta e PwC; esta sexta edição do CVVC dá um discernimento sobre os desafios globais enfrentados durante 2020. Testemunhando áreas de crescimento como: Tokens Nao-Fungiveis (NFT), Descentralização, Rastreamento de Fornecimento e Rastreamento de Seguimentos.

Interessantemente o relatório diz que em 2020 o setor de Blockchain cresceu muito principalmente esses citados na área do Crypto Valley em contraste com setores mais tradicionais com desenvolvimento abatidos pelo Covid.

Sentimos imenso prazer em compartilhar com nossa comunidade os recursos que levaram a CARDANO estar entre as principais 50 pelo quarto ano consecutivo. E também ter ganhado a posição de segundo maior Blockchain unicórnio da região.

CARDANO E RECONHECIDA POR RASTREAMENTO DE FORNECIMENTO E IMPLANTAÇÃO DE PIQUETAGEM

O relatório observou a implementação de stake e delegação por meio de Shelley no meio do ano de 2020 e também fez menção ao mais novo recurso da Cardano os TOKENS NATIVOS.
Tambem detalhou a nomeação do nosso novo CEO, Frederik Gregaard na última metade de 2020, e notou o nosso bem-sucedido Conferencia Virtual Shelley, Julho passado.

Referindo a posição da Cardano no mercado a CVVC tambem nomeou a CARDANO como o segundo maior Blockchain unicórnio da Suíça (Blockchains que passam os 1 Bilhão de dólares em valor de mercado).
Existem apenas 11 projetos como esse no Crypto Valley. Interessantemente o relatório diz que todos esses projetos e protocolos são como Cardano
(Plataformas de Blockchain que foram criadas em uma estrutura descentralizada)

Concluindo o Relatório Top 50 CVVC, reinvindicou que a Cardano teve um progresso significante perseguindo soluções para seu fornecimento .
Isso e reflexo do trabalho da Fundação Cardano com a Scantrust, um provedor de tecnologia de condução de fornecimento. Cardano usou metadados da Scantrust
Numa associação com um produtor de vinho da Geórgia Baia’s Wines, para o primeiro uso comercial de Cardano ao vivo.

Nós gostaríamos de agradecer a CVVC Top 50, pelo reconhecimento de todo trabalho duro de nossa equipe e associados do nosso ecossistema durante 2020.
Nós esperamos ver a Cardano---- e talvez algum dos projetos construídos na Cardano
Bem listados no próximo relatório.