Cardano é nomeada entre os 50 principais projetos CV VC em Blockchain

Cardano é nomeada entre os 50 principais projetos CV VC em Blockchain

Cardano-Fundação

Equipe Fundação Cardano

Cardano é nomeada entre os 50 principais projetos CV VC em Blockchain

A Fundação Cardano tem o prazer de compartilhar que a Cardano mais uma vez foi apresentada como uma dos 50 principais projetos de blockchain pelo Crypto Valley VC da Suíça (CV VC). O relatório 2,2k, lançado em 4 de março de 2021, é uma visão reconhecida do setor sobre o espaço blockchain.

O CV VC é um investidor de capital de risco em estágio inicial com foco em projetos de construção no cantão suíço de Zug e Lichtenstein, áreas que ganharam o título coletivo de ‘Crypto Valley’ por sua riqueza de empresas inovadoras de blockchain e start-ups.

Produzido para o segundo semestre de 2020, o relatório examina uma ampla gama de projetos de tecnologia de contabilidade distribuída com presença na Suíça, julgando projetos em seu crescimento, avaliação, financiamento e perspectivas futuras.

Produzido em colaboração com as empresas de serviços profissionais Big Four PwC e Inacta, esta 6ª edição do CV VC Top 50 oferece uma visão sobre o crescimento da blockchain, apesar dos desafios globais que enfrentamos em 2020. As principais áreas de crescimento incluíram o aumento de não - tokens fungíveis (NFTs), soluções de rastreamento, rastreamento da cadeia de suprimentos e também finanças descentralizadas.

Curiosamente, CV VC observa que no geral 2020 foi um ano de crescimento recorde para a indústria de blockchain, particularmente para os projetos baseados em Crypto Valley, em contraste com outros setores que enfrentaram fortes restrições em um novo ambiente dominado pelo COVID.

Agora temos o prazer de compartilhar com nossa comunidade alguns dos recursos que garantiram à Cardano seu lugar entre os 50 melhores pelo quarto ano consecutivo. — que também incluiu um lugar como o segundo maior protocolo blockchain unicórnio da região.

Cardano é reconhecida por implantação de staking e rastreamento da cadeia de suprimentos

O relatório CV VC observou o lançamento de staking e delegação através de Shelley em meados de 2020, e também mencionou o recurso mais recente da Cardano, tokens nativos. O relatório também detalhou a nomeação de nosso novo CEO, Frederik Gregaard, durante a segunda metade de 2020, e observou nossa bem-sucedida cúpula virtual de Shelley em julho passado.

Referindo-se à posição da Cardano no mercado, a CV VC também nomeou a Cardano como o segundo maior projeto blockchain suíço ‘unicórnio’ - aqueles projetos com uma capitalização de mercado superior a US$ 1 bilhão. Existem apenas 11 desses projetos no Crypto Valley. Curiosamente, CV VC observa que todos os projetos de unicórnio são protocolos, como Cardano - plataformas de blockchain nas quais construir infraestrutura descentralizada.

Concluindo, o relatório CV VC Top 50 afirmou que a Cardano fez um progresso significativo na busca de soluções de cadeia de suprimentos. Isso se reflete no trabalho em que a Cardano Foundation está envolvida com a Scantrust, um fornecedor líder de tecnologia de cadeia de suprimentos. Uso da Scantrust de metadados de transação Card

ano em associação com o produtor de vinho georgiano Baia’s Wines é o primeiro uso comercial ao vivo da Cardano.

Gostaríamos de agradecer ao CV VC Top 50 pelo reconhecimento da Cardano e todo o trabalho árduo e marcos que nossa equipe e parceiros do ecossistema alcançaram durante 2020. Esperamos ver a Cardano - e talvez até alguns dos projetos baseados em Cardano - destacados em seu próximo relatório.

Você pode ler o relatório aqui.


Saiba mais sobre o alcance regulatório e empresarial da Fundação Cardano aqui: