Gene Simmons manda um beijo para Cardano: Rocker anuncia compra pesada da ADA

timthumb
Nos últimos meses e semanas, a comunidade de criptomoedas certamente cresceu. Empresas da Fortune 500 como a Tesla anunciaram seus investimentos no mundo da criptomoeda , firmas de investimento poderosas como a Blackrock alegaram “mexer” com Bitcoin, e celebridades da lista A estão até mesmo comentando sobre o valor futuro do setor de criptomoeda.

Uma das últimas celebridades a entrar no movimento do Bitcoin é o Hall da Fama do Rock and Roll, Gene Simmons. A estrela do KISS tem revelado seu interesse por criptomoedas.

“Acabei de comprar $ 300.000 de CARDANO (ADA). Não sou analista financeiro e não estou dizendo a você para comprar ou não comprar. Simplesmente deixando você saber o que estou fazendo e em que acredito. Por quê? Porque eu acredito que está subindo … e sempre depende de você pesquisar e decidir. ”

Mas Simmons não tomou uma decisão precipitada com base nos recentes saltos de preços. Em setembro de 2017, Simmons disse ao The Street que estava ciente e interessado em ativos digitais.

“Estou interessado em bitcoin, mas apenas como uma peça do quebra-cabeça.”

Mais recentemente, a lenda do KISS esclareceu para seus seguidores de mídia social que ele não apenas possui Bitcoin, mas também fez investimentos significativos em outros ativos digitais.

“Não estou recomendando nada disso a ninguém. Mas sim, comprei e / ou irei possuir Bitcoin, Etherium, Litecoin e outros. ”

Em um tweet de acompanhamento, Simmons jogou a carta “isto não é um conselho financeiro” . Mas ele também aludiu a algumas das outras moedas que possuía . “Não recomendar nada disso a ninguém. Mas sim, também comprei Dogecoin, XRP e outros. Entenda como quiser."
Ele disse ao ModernConsensus.com que a inferência do governo, as políticas monetárias deficientes e o controle do banco sobre a moeda fiduciária são razões importantes para recorrer à criptografia.