Gene Simmons manda um beijo para Cardano: Rocker anuncia compra pesada da ADA

timthumb
Nos últimos meses e semanas, a comunidade de criptomoedas certamente cresceu. Empresas da Fortune 500 como a Tesla anunciaram seus investimentos no mundo da criptomoeda , firmas de investimento poderosas como a Blackrock alegaram “mexer” com Bitcoin, e celebridades da lista A estão até mesmo comentando sobre o valor futuro do setor de criptomoeda.

Uma das últimas celebridades a entrar no movimento do Bitcoin é o Hall da Fama do Rock and Roll, Gene Simmons. A estrela do KISS tem revelado seu interesse por criptomoedas.

“Acabei de comprar $ 300.000 de CARDANO (ADA). Não sou analista financeiro e não estou dizendo a você para comprar ou não comprar. Simplesmente deixando você saber o que estou fazendo e em que acredito. Por quê? Porque eu acredito que está subindo … e sempre depende de você pesquisar e decidir. ”

Mas Simmons não tomou uma decisão precipitada com base nos recentes saltos de preços. Em setembro de 2017, Simmons disse ao The Street que estava ciente e interessado em ativos digitais.

“Estou interessado em bitcoin, mas apenas como uma peça do quebra-cabeça.”

Mais recentemente, a lenda do KISS esclareceu para seus seguidores de mídia social que ele não apenas possui Bitcoin, mas também fez investimentos significativos em outros ativos digitais.

“Não estou recomendando nada disso a ninguém. Mas sim, comprei e / ou irei possuir Bitcoin, Etherium, Litecoin e outros. ”

Em um tweet de acompanhamento, Simmons jogou a carta “isto não é um conselho financeiro” . Mas ele também aludiu a algumas das outras moedas que possuía . “Não recomendar nada disso a ninguém. Mas sim, também comprei Dogecoin, XRP e outros. Entenda como quiser."
Ele disse ao ModernConsensus.com que a inferência do governo, as políticas monetárias deficientes e o controle do banco sobre a moeda fiduciária são razões importantes para recorrer à criptografia.

“Os governos, como você sabe, agora imprimem dinheiro sempre que precisam. Portanto, a inflação está ficando cada vez maior. O dólar costumava ser baseado em ouro e você pode perder um dólar. Você não pode perder sua criptomoeda, a menos, é claro, que perca o que é chamado de ‘carteira de códigos’ ou sua senha. Os bancos não têm nada a dizer sobre isso. Os governos não têm nada a dizer sobre isso. O mundo está mudando. ”

Mas com seus tweets mais recentes, Simmons elevou Cardano acima de outras altcoins.

“Por que comprei o Cardano (ADA)? Bem, por um lado, é acessível a quase todos. São centavos em comparação com minhas outras propriedades, como Bitcoin, que custa mais de $ 50.000 por moeda. Acredito que todos deveriam poder pagar pela criptomoeda. E aqui está um em que acredito. ”

Em um tweet posterior, Simmons citou a visão do criador de Cardano, Charles Hoskinson, de ajudar as economias em desenvolvimento como uma das razões pelas quais ele investiu em Cardano. O objetivo de Hoskinson de levar tecnologia financeira de ponta a bilhões de novas pessoas no mundo em desenvolvimento pode levar Cardano ao topo do mundo criptográfico.

Assim como Simmons, muitos investidores veem grandes oportunidades em ajudar a construir economias a partir do zero. Se os países da África constroem infraestrutura que opera via blockchain, isso significa que há um continente inteiro de comércio que pode ser alimentado por Cardano.

1 Like