# Líder da banda Kiss compra R$ 1,6 bilhão em Cardano

O líder da banda Kiss, o baixista Gene Simmons, anunciou que fez um novo investimento bilionário em Cardano

Em seu perfil no Twitter, Simmons contou que comprou nada menos que US$ 300 mil em Cardano (ADA). Ou seja, cerca de R$ 1,6 bilhão na cotação do real:Cardano_800x533_L_1556444802

“Acabei de comprar US$ 300.000 de CARDANO (ADA). Não sou um analista financeiro e não estou dizendo a você para comprar ou não comprar. Simplesmente deixando você saber o que estou fazendo e em que acredito. Por quê? Porque eu acredito que está subindo … e sempre cabe a você pesquisar e decidir”, tuitou ele.

Por que Cardano?

Simmons explicou que optou por comprar Cardano porque a moeda digital é mais acessível que o [Bitcoin] e todos podem pagar por ela. Além disso, afirmou que está otimista com o preço da Cardano.

“Por que comprei Cardano (ADA)? Bem, por um lado, é acessível a quase todos. São centavos em comparação com minhas outras propriedades, como Bitcoin, que custa mais de US$ 50.000 por moeda. Eu acredito que todos deveriam poder pagar pela criptomoeda. E aqui está uma em que acredito”, tuitou.

Além disso, aos seus quase 1 milhão de seguidores, Simmons também justificou que a Cardano foi criada por Charles Hoskinson, o cofundador da [Ethereum]

Há pouco tempo, Hoskinson disse que 2021 será “o ano mais produtivo da história de Cardano” e o baixista compartilhou essa informação com seus seguidores.

Em resposta, Hoskinson deu as boas-vindas a Simmons à família Cardano.

“Envie-me uma mensagem se você precisar de algum suporte”, acrescentou Hoskinson.

O investimento e o otimismo de Simmons com a Cardano (ADA) faz sentido. Afinal, a criptomoeda vem valorizando continuamente e atualmente está sendo negociada a US$ 0,93, aproximadamente
R$ 5,00 reais na moeda local (Brasil).

No último mês, a alta já é de mais de 150%, de acordo com dados do CoinGecko.

Oie! tudo bem? Ele não comprou R$1,6 Milhão, ao inés de Bilhão?

1 Like

Olá, obrigado pela informação
Pesquisamos fontes do portal Investing e Criptofácil, ambas com informações iguais
Verificamos outra fonte e vimos que o valor em dólares seriam U$ 300.000,00 o que seria equivalente a R$ 1.6 milhões de reais na moeda corrente local (BR)

1 Like