GLOBAL CRYPTO INVESTMENT FUND FD7 SE ARRISCA A VENDER US $ 750 MILHÕES EM BITCOIN PARA AUMENTAR ÀS PARTICIPAÇÕES EM CARDANO E POLKADOT


TORONTO - ( BUSINESS WIRE ) - FD7 Ventures , um fundo de investimento global em criptografia com US $ 1 bilhão sob gestão, com sede em Dubai, anunciou hoje planos de vender 750 milhões de dólares de suas participações em Bitcoin nos próximos 30 dias para aumentar às posições da empresa em Cardano (ADA) e Polkadot (DOT) .

O fundo de financiamento de criptomoedas com sede em Dubai , atualmente com US $ 1 bilhão em AUM , acredita que o valor de Cardano e Polkadot será maior do que o de BTC nos próximos anos.

Consequentemente, o fundo apresentou planos para se livrar de US $ 750 milhões de suas participações em Bitcoin e aumentar seu investimento para ADA e DOT como alternativa.

A mudança irá efetivamente vender a maioria das participações de Bitcoin da empresa para comprar os projetos em ascensão Cardano e Polkadot .

De acordo com a empresa, o aumento dessas participações de altcoin atenderá melhor às necessidades dos investidores FD7 que buscam diversificar seus portfólios no crescente espaço de criptomoedas.

“Além do fato de que o Bitcoin foi o primeiro a ser comercializado e a sociedade deu a ele um significado como reserva de valor, acho que o Bitcoin é na verdade bastante inútil”, afirma Prakash Chand , diretor administrativo da FD7 Ventures . “Projetos como Cardano , Polkadot e Ethereum são a base da nova internet e Web 3.0 .”

“Tive a sorte de passar muito tempo com as mentes mais brilhantes da criptografia e estou disposto a apostar que cada um dos Ethereum , Cardano e Polkadot será mais valioso do que o Bitcoin nos próximos anos

Tanto o fundador da Cardano , Dr. Charles Hoskinson , quanto o fundador da Polkadot , Dr. Gavin Wood , são considerados duas das mentes mais brilhantes que trabalham no espaço de desenvolvimento de criptografia atualmente.

Ambas às figuras faziam parte dos sete co-fundadores originais da Ethereum .

Em suas funções atuais, Hoskinson e Wood lideram projetos que são considerados como tendo potencial de impacto mundial significativo.

A equipe da Fundação Cardano , detentora da cripto ADA , está trabalhando em uma solução de blockchain para atender às necessidades de milhões de indivíduos sem banco na África e em outros países, enquanto Polkadot continua a construir um ecossistema de projetos " moonshot " que permitem uma plataforma totalmente descentralizada para Web3 onde os usuários estão no controle.

A FD7 Ventures já iniciou o processo de conversão de seus Bitcoins (BTC) para Cardano (ADA) e Polkadot (DOT) e espera concluir as transações de conversão em meados de

1 Like