Habilitando compras on-line com cardano

Olá pessoal, eu estou criando ferramentas gratuitas e de código livre para habilitar a integração de cardano como forma de pagamento em lojas virtuais.

Inicialmente estou desenvolvendo uma integração com a plataforma Shopify, que permitirá que mais de 500 mil lojas online ofereçam a seus clientes a opção de pagar suas compras com ADA, sem taxas nem mensalidades. Totalmente sem custo adicional para quem compra ou para quem vende.

Esse trabalho é voluntário e estou fazendo isso para ajudar o ecossistema a se expandir. A minha intenção é fazer com que a blockchain da cardano seja utilizada por todos como meio de pagamento sem intermediários.

Todo o codigo fonte eh aberto e livre para qualquer um usar como quiser, e está disponível no GitHub:

Também criei esse vídeo demonstrando como a primeira integração com o Shopify vai funcionar:

Se você gostou da ideia e quer apoiar essa iniciativa, delegue para a stake pool SHOP.

Obrigado pessoal!

7 Likes

Olá, esse é o video que eu Maria Carmo e Jeronimo conversamos sobre o projeto.

7 Likes

Great video!

1 Like

Excelente video

2 Likes

Oi, tudo bem? Eu tenho projeto de ecommerce e também estou planejando uma rede social com ecommerce, inspirado no Instagram, onde todo mundo está vendendo tudo, só que o Instagram não disponibiliza tecnologia de venda de produtos, ou seja, o pessoal só anuncia e vende à parte. Mas ainda estou em estudos. Eu gostaria de saber mais sobre seu projeto.

1 Like

Sugiro olhar esse link: https://www.bosonprotocol.io/

Tem toda uma configuração de como seria o ideal para uma plataforma ecommerce funcionar com uso de criptomoedas. Acredito que o ideal seria uma forma de link entre Ada Cardano e Boson Protocol.

1 Like