Nami tem uma nova casa

Nami tem uma nova casa

IOG dá as boas-vindas a uma nova adição à sua família de produtos

31 de outubro de 2023 Tim Harrison 3 minutos de leitura

Nami tem uma nova casa

Hoje, temos o prazer de anunciar a mais recente adição à nossa família de produtos, a carteira Nami. Esta plataforma de carteira sem custódia, criada e desenvolvida por Alessandro Konrad, foi lançada em julho de 2021 e alcançou um crescimento notável desde então. Ela se estabeleceu como um produto de carteira de primeira linha, conhecido por seus recursos fáceis de usar, tornando-se uma escolha popular na comunidade Cardano.

Alessandro Konrad disse:

Refletindo sobre isso agora, parece surreal o que Nami se transformou. Tudo começou com meu desejo de criar DApps e um contrato de marketplace para SpaceBudz em Cardano. Frustrado, descobri que faltava a infra-estrutura essencial para dar vida a esta visão. No entanto, esse revés não me deteve. Em vez disso, decidi construir também uma carteira, completando o elo crucial que faltava. Após o lançamento do Nami, alguns meses depois, ele começou a chamar a atenção significativa, superando minhas expectativas. À medida que continuava a crescer, tornou-se mais difícil para uma pessoa administrá-lo e, a certa altura, tive que tomar uma decisão: ou transformava Nami em um empreendimento próprio ou encontrava um administrador capaz para isso. Pessoalmente, este último ressoou mais em mim, pois gosto de explorar continuamente coisas novas e já tenho muito o que fazer. Operar uma carteira como empresa ocupa uma parte substancial do seu tempo. Neste contexto, eu não poderia estar mais feliz com a Nami encontrando seu novo lar sob a orientação do IOG. Eles possuem os recursos e conhecimentos necessários para fornecer a Nami o apoio que ela necessita há muito tempo.

Olhando para o futuro, a IOG está entusiasmada com a evolução futura da Nami, alinhando as suas características com a nossa estratégia de produto mais ampla. Compartilharemos essa visão no devido tempo, portanto, fique atento às atualizações. Estamos comprometidos em manter o legado da experiência amigável da Nami à medida que integramos suas operações à família IOG. Embora esta transição marque o início de um novo capítulo para a Nami, queremos garantir aos atuais usuários da Nami que eles continuarão a aproveitar os recursos e capacidades que esperam.

Charles Hoskinson, fundador e CEO da IOG acrescentou:

Alessandro fez um trabalho fenomenal ao desenvolver a Nami como uma carteira líder, conhecida por sua conveniência e facilidade de uso na comunidade Cardano. Estamos entusiasmados com a próxima fase do desenvolvimento de Nami e queremos agradecer a Alessandro por confiar na liderança da IOG. Desejamos-lhe felicidades enquanto continua a construir novos produtos e serviços para o ecossistema Cardano.