Nasdaq indica 4 criptomoedas melhores que o Bitcoin para lucrar e a primeira da lista é Ada cardano


O analista conhecido como Amos C, colaborador do blog da Nasdaq, disse que há outras criptomoedas muito melhores que o Bitcoin quando o assunto é retorno de investimento no curto prazo.

De acordo com o analista, a volatilidade das criptomoedas é que o garante seus altos desempenhos e retornos inimagináveis em questão de lucro.

“Com todo o burburinho em torno das criptomoedas, parece que há uma grande chance de que esses ativos digitais possam ser o futuro do dinheiro em transações”, disse.

Nesse sentido, Amos destacou que os investidores institucionais estão cada vez mais considerando as criptomoedas como uma classe alternativa de ativos.

“Afinal, eles estão procurando maximizar seus retornos no difícil clima de investimento que enfrentamos no mercado de ações hoje”, declarou.

4 criptomoedas para acompanhar

Conforme observou o analista, há algumas criptomoedas que podem valorizar mais que o BTC no curto prazo. Entre elas, o analista destacou: Cardano (ADA), Stellar (XLM), Avalanche (AVAX) e Dogecoin (DOGE).

“Primeiro, na lista, temos a criptomoeda Cardano (ADA). Cardano é uma blockchain que requer validação para transações. E seus validadores são obrigados a fazer staking de suas moedas ADA”, disse.

Segundo ele, a criptomoeda cresceu em popularidade e está se tornando uma das maiores agora, logo após o Ethereum.

Em segundo lugar, o analista ressaltou que Stellar também merece destaque por sua velocidade de rede de pagamento.

Amos C observou que no início de 2021, Stellar anunciou que estava trabalhando com o governo ucraniano na criação de uma moeda digital para o banco central.

Não há garantias de que Stellar será responsável pelo desenvolvimento da moeda. Entretanto, é provável que a rede desempenhe um papel crítico no processo de tomada de decisão.

Avalanche e Dogecoin

A terceira opção de altcoin é a plataforma de finanças descentralizadas (DeFi) Avalanche. Essa rede permite a interoperabilidade entre tokens de terceiros.

“Uma razão pela qual temos visto uma forte ação de preço no Avalanche nos últimos meses pode ser atribuída ao Pangolin, a exchange descentralizada voltada para a comunidade. Isso atrai uma infinidade de usuários DeFi que estão sobrecarregados com altas taxas e congestionamento de rede”, destacou.

Por fim, o analista indicou Dogecoin que foi lançada em 2013 como uma piada digital inspirada no cachorro Shiba Inu.

Dogecoin pode ser inconstante e os investidores têm falado repetidamente sobre sua alta volatilidade. No entanto, o analista acredita que, no momento atual, os preços de DOGE podem continuar subindo se mais celebridades se juntarem ao trem da campanha publicitária.

“Mas isso é especulativo na melhor das hipóteses. Como qualquer trem da moda, há um tempo e uma estação para isso. Este pode ou não ser o momento de você colocar as mãos em algum Dogecoin antes de o trem partir. Mas você estaria disposto a apostar nisso?”, finalizou.

1 Like

Acompanho os posts e relatórios oficiais da Nasdaq faz um tempo e juro por tudo que não havia visto isso! :scream: