(Redigido pelo @YeJi.Kim e @Bakyt_CF)
Feliz 2020!
Este ano passado foi tempo de crescimento para a comunidade de Cardano à medida que ficámos mais diversificado em termos geográficos e linguísticos e aumentar de dimensão e âmbito.
Em 2019, a equipa interna da Fundação Cardano também expandiu: desde de menos de meia dúzia a mais de 20 pessoas espalhadas por 16 locais em 12 países (,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
).
À medida que quer o talento da comunidade quer da Fundação cresce também cresceu o nosso envolvimento em vários eventos e atividades no nosso esforço de contribuir para a indústria de blockchain e fomentar a adoção de Cardano.
Celebrámos o segundo aniversário de Cardano na Bulgária em 2019 com o tema de “abraçar a comunidade” como o tema central das festividades. A Fundação ajudou os mais novos a obter competências para o futuro e levantá-los de fora da pobreza ao apoiar com iniciativas académicas, de investigação e de educação tais como o WyoHackathon 2019 em Wyoming. A Fundação Cardano também financiou Seiza (explorador de blockchain Cardano) e Tangata Manu (biblioteca de código de base aberto.
Equipados com os conquistas e lições de 2019, a equipa da Fundação Cardano irá focar-se em tomar mais responsabilidades sobre Cardano. Antes de um ano de 2020 muito ocupado, aqui vão alguns destaques do ano passado.
@Nathan_Kaiser, Presidente da Fundação Cardano, partilha uma revisão geral de 2019 e uma previsão do que ainda está ara vir para 2020.
Vê o vídeo Fundação Cardano: 2019 em revisão.