Fundação Cardano faz anúncio sobre guarda, delegação e penhora na rede principal da Shelley

Tradução da fonte: Cardano Foundation’s communiqué on staking, delegation and pledging on Shelley Mainnet

CF-Logo

Querida Comunidade Cardano,

Com a atualização da Shelley Mainnet se aproximando, a Fundação Cardano, por meio desta, informa o seguinte sobre sua posição sobre guarda, delegação e penhora:

“A Fundação Cardano não executará nenhum stake pool na Shelley Mainnet. Iremos, no entanto, delegar à stake pools administradas pelo ecossistema e seus membros da comunidade. Como tal, uma vez que a Fundação não executa nenhum stake pool, ela não se comprometerá e celebrará qualquer tipo de parceria com operadores de stake pools. A Fundação Cardano visa gerenciar suas preferências de delegação, alocando para stake pools, para que estes atinjam recompensas ideais e assim apoiar os stake pools mais bem administrados da comunidade. Isso está alinhado com a promoção da descentralização e estabilidade ideal da rede. A Fundação Cardano pode alterar e ajustar suas preferências de delegação ao longo do tempo para atingir esse objetivo.”

Esperamos que isso traga clareza. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se tiver mais comentários ou perguntas.

Obrigado por seu apoio,

O Time de Gestão da Comunidade

1 Like