🇵🇹 Rede de testes incentivada de Shelley: a história em números

Compilamos algumas estatísticas da rede de testes incentivada. Vê-los!

A rede de testes incentivada está a comprovar-se como uma incrível jornada. Inicialmente esperávamos cerca de 100 agrupamentos. Hoje, atingimos mais de 1000 registos e mais de 670 agrupamentos ativos. Mais de 11.5 biliões de ada está a ser comprometido na rede de teste. As muitas melhorias ao desempenho resultaram num incremento no tempo de atividade - mas ainda existe margem para melhorar. Mas não estamos a descansar nos nossos louros, nem por um minuto, e existem esforços continuados para melhorar a estabilidade e desempenho.

Ainda, o progresso até à data é um testamento notável do comprometimento da nossa comunidade Cardano, que cresce em números e paixão quotidiana.

Começamos a compilar algumas estatísticas da rede de testes, alguns dos quais captamos aqui. Transparência é sempre o nosso objetivo: queremos que a comunidade veja o que nós vemos. Para esse fim, aqui vai uma vista de olhos na história da rede de testes incentivada até agora, a par de um sabor das reações da comunidade. Continuaremos a recolher comentários e dados da comunidade e partilharemos à medida que avançamos. Por isso fica atento à medida que traçamos a nossa jornada.

1 Like