Solução de rastreabilidade da EMURGO é introduzida em nova fase de crescimento através de joint venture com a Blackbird

CINGAPURA 27 DE AGOSTO DE 2020 / EMURGO Ptd. Ltd. – A EMURGO, fornecedora global de soluções blockchain e uma entidade fundadora do protocolo Cardano, firmou um acordo de parceria estratégica com a Blackbird Ventures, com sede em Israel, para estabelecer a Brandmark - Essa nova joint venture foi criada para se aproveitar do conjunto de soluções blockchain da EMURGO e a rede expansiva da Blackbird para fornecer soluções blockchain em grande escala para organizações multinacionais na atual era da Indústria 4.0. A Brandmark consistirá na EMURGO Traceability Solution e outras soluções de blockchain corporativas que serão personalizadas para atender às necessidades de clientes de grande porte, especialmente na cadeia de suprimentos.
Para o lançamento, a Brandmark chegou a acordos com a Ahava - empresa multinacional de cosméticos; Angel Bakeries - a maior padaria comercial de Israel; e a HydroShop - maior fornecedora de equipamentos de cultivo de cannabis em Israel e proprietária de marcas de cannabis medicinal - para embarca-los como clientes iniciais e fornecer a solução blockchain da Brandmark para total rastreabilidade e transparência.

Brandmark também está em cooperação com o Ministério da Ciência e Tecnologia de Israel; Ministério da Agricultura; e a CultivAid - uma organização israelense sem fins lucrativos que trabalha com o governo da Etiópia e instituições acadêmicas para garantir iniciativas de segurança alimentar, desenvolvimento econômico e transferência de tecnologia - para explorar aplicações das soluções da Brandmark.

Trazendo um mix bem-sucedido de experiências em empreendedorismo, gestão de fusões e aquisições, os sócios da Blackbird Ventures acumularam um respeitado número de estratégias de negociação bem-sucedidas com algumas das maiores empresas de capital aberto e privado do mundo.

A atual pandemia global e a contínua transformação digital das indústrias tradicionais forçaram as organizações a acelerar a confiança e a transparência nas cadeias globais de suprimentos. A Brandmark trabalhará com empresas maiores, órgãos governamentais, ONGs e provedores de certificação confiáveis, para ajudar essas partes interessadas a alcançar seus objetivos.

Tecnologicamente como solução, a Brandmark será escalável para organizações e compatível com o desenvolvimento futuro da blockchain Cardano.

“A Brandmark possue uma abordagem holística para fornecer valor a muitos stakeholders - da comunidade Cardano a grandes organizações, de agricultores a consumidores, entre outros - por meio da parceria com a Blackbird Ventures, que tem um histórico comprovado de sucesso e construção de redes. Essa joint venture fortalece ainda mais a EMURGO como um fornecedor de soluções-chave de produtos sob medida para o mercado”, disse Ken Kodama, CEO da EMURGO.

“A Blackbird Ventures têm sido nosso parceiro de longo prazo nos últimos nove anos, criando receita em conjunto, juntando tecnologia e inovação junto com a DHL, para nossos clientes”, disse Yonathan Ivgi, CMO, DHL Express Israel.

“A Brandmark fornece certeza em tempos incertos e ajuda a recuperar a confiança quebrada entre comunidades, consumidores e fabricantes em vários setores, ao mesmo tempo em que reduz os custos de controle de qualidade e certificações, em toda a cadeia de suprimentos. A Blackbird Ventures esteve na linha de frente para trazer novas tecnologias e inovação para organizações multinacionais na última década e a Brandmark é o auge de nossos esforços contínuos”, disse Daniel Rosenfeld, CEO da Blackbird Ventures.

Sob a joint venture, o CEO da EMURGO, Ken Kodama, será fundador e presidente. O CTO da EMURGO Nicolás Arqueros será o CEO. O CEO da Blackbird Ventures, Daniel Rosenfeld, será membro do conselho, e o atual sócio da Blackbird Ventures, Gilad Waksman, será o CSO, da nova joint venture.

Sobre a EMURGO

A EMURGO é uma empresa global de tecnologia blockchain que fornece soluções para desenvolvedores, startups, empresas e governos. A EMURGO desenvolve aplicativos de para o mundo corporativo, constrói ferramentas para desenvolvedores, investe em startups e fornece educação em blockchain.

A EMURGO tem escritórios e gerencia projetos em Cingapura, Japão, EUA, Índia e Indonésia. A EMURGO é um membro fundador do protocolo Cardano. Para se conectar e saber mais, visite https://emurgo.io.

Sobre a Blackbird Ventures

Blackbird Ventures são empresas que acreditam, que transformam o jogo, em uma busca para trazer impacto positivo para as pessoas e sociedades no dia a dia.

A Blackbird vem desafiando os status quos existentes, focando na implementação de inovações de ponta e na geração de impacto social e confiança entre clientes, comunidades e marcas.
Ao longo dos anos, os parceiros da Blackbird Ventures estabeleceram inúmeros empreendimentos em parceria com grandes marcas globais como Ikea, DHL, Samsung e Tesco.

Para obter mais informações da EMURGO

Florian Bohnert
Diretor de Marketing
florian@emurgo.io
+65 8648 1576
Para mais informações da Blackbird Ventures
Michael Bar Zeev
VP Desenvolvimento de Negócios
michael@brandmarktrace.com
+972 528 399 199

3 Likes

Obrigado pela tradução Gean, esta notícia é muito relevante.

3 Likes

Fico aqui pensando numa interface entre o Cardano e IOT e IIOT, o que incluiria obtenção de energia solar e outras fontes renováveis. Sabemos que é possível transmissão de internet por cabos elétricos, porque correm em frequências diferentes. Nos últimos dias eu estava pensando na possibilidade de começar a estudar algo neste sentido. Tenho acompanhado pesquisas sobre fusão a frio. A empresa Leonardo (originalmente italiana, mas que agora está nos Estados Unidos) promete disponibilizar em breve seus primeiros equipamentos domésticos. Existem muitas outras pessoas e instituições pesquisando sobre o assunto. O blockchain poderia ser associado a descentralização de energia elétrica e comunicações, projeto para começar a ser colocado em prática além de 2030, mas creio realmente que seria possível. Por sinal, tenho teorizado sobre isto tem bem uns 20 anos.