Veja Cardano (ADA) além do preço

Veja Cardano (ADA) além do preço

Tome decisões de investimento inteligentes, entendendo os fundamentos de uma Criptomoeda. O FCAS (SCORE) é calculado considerando-se milhares de variáveis em três algoritmos principais.
Pontuações de ADA:
FCAS Score= 847
Rank = A
7D change = 12
Fundamentos do FCAS
Atividade do usuário
Detalhes
A Atividade do usuário é uma medida agregada de todo o comportamento do cliente para um projeto específico, composta pelos fatores Utilização do Projeto e Atividade de Rede.
Detalhes
O fundamental é derivado da ingestão de todas as atividades dentro de uma blockchain específica, análise de métodos quando apropriado (ex: nos contratos inteligentes do ERC-20) e rotulagem de endereços de carteira para identificar trocas, projetos, contratos, usuários e outros tipos de participantes. Modelos estatísticos e heurísticas são usados para aplicar rótulos a todos os endereços ativos.
Detalhes
A Atividade de Rede é um cálculo comparável com base nessas classificações de endereços de carteira, concentrando-se nas ações de carteiras operadas por stakers, mineradores, usuários e investidores.

A utilização do projeto é calculada com base na atividade de carteiras operadas pelo usuário (principalmente transferências e contratos inteligentes, quando relevante) envolvendo-se no caso de uso pretendido de um determinado projeto.

A Atividade do usuário tem um alto impacto no FCAS geral de um projeto.
Comportamento do desenvolvedor
Detalhes
O Developer Behavior é um indicador de quão ativa e eficiente é uma comunidade de desenvolvimento em um blockchain ou projeto específico, derivado de três fatores: Alterações de código, Aprimoramentos de código e Envolvimento da comunidade.
Detalhes
A pontuação é obtida pela ingestão e avaliação de eventos do repositório que ocorrem em serviços como o GitHub. Os relacionamentos entre as métricas tradicionais do desenvolvedor e as atividades da comunidade são sutis, por isso, olhamos além dos “commits” e “empurram” para avaliar os projetos em um nível mais profundo. Rastreamos 30 variáveis, que são então agrupadas nos três fatores e incluídas na pontuação geral do Behavior Developer.
Detalhes
O Behavior Developer tem um alto impacto no FCAS geral de um projeto.

Maturidade do mercado
Detalhes
A maturidade do mercado, derivada de fatores de risco e fornecimento monetário, representa a probabilidade de um ativo criptografado fornecer retornos consistentes em vários cenários de mercado combinando avaliações de risco de mercado (especificamente, liquidez de câmbio, projeções de preço, potencial de preço potencial, consistência algorítmica de previsão e preço volatilidade), bem como uma análise da estabilidade da oferta monetária de cada projeto monitorizado. Quanto menos estável a oferta monetária, e quanto mais controlada por alguns endereços, pior a pontuação da oferta monetária.
Detalhes
A maturidade de mercado tem um baixo impacto no FCAS geral de um projeto.
Fonte: [https://www.flipsidecrypto.com]

Paulino Gerlack

https://twitter.com/Gerlack100