🇧🇷 Atualização de Status 14/08/2020

Traduzido por Joselmo Cabral

DAEDALUS

Na semana passada, a equipe introduziu novos recursos Daedalus 2.1.0 para resgate e gastos de recompensas da ITN. Os usuários agora podem resgatar recompensas ITN em uma carteira Shelley que pode gastar essas recompensas automaticamente quando ocorrerem transações.

ADRESTIA

Na semana passada, a equipe se concentrou em abordar problemas conhecidos e gargalos de desempenho nas APIs cardano-wallet e cardano-rest. Eles também trabalharam em algumas tarefas domésticas e removeram códigos específicos de Byron, já que a era Byron acabou.

REDES

Na semana passada, a equipe apoiou o evento de hard fork Shelley e continuou fazendo progresso na aplicação de amostra de ponta, que agora está em revisão. Eles realizaram mais medições com base no protocolo keep-alive.

DEVOPS

A equipe implantou a versão 1.18.1 do nó e moveu o parâmetro d para 0.9 no mainnet.

DESCENTRALIZAÇÃO DE CARDANO

Na semana passada, a equipe ajudou a traçar o perfil e otimizar o processo de validação do ledger Cardano. Eles se prepararam para a seguinte bifurcação e resolveram problemas técnicos e bugs. A equipe também avaliou o desempenho em relação ao candidato 4 do mainnet e formatou a saída do back-end do Prometheus para JSON.

GOGUEN

Na semana passada, a equipe melhorou a exibição do slot blockchain para refletir os elementos clicáveis. Eles também integraram o teste baseado em propriedade de nível de tipo no Plutus Core e refatoraram o código de renderização para melhor formatação de ganchos de endpoint ativos.

A equipe de Marlowe concluiu o trabalho de refatoração no Marlowe Playground, que modularizou o editor Haskell e removeu o componente de simulação. Eles também adicionaram o roteamento de URL ao Marlowe Playground para uma série de rotas de URL (# / simulação, # / haskell, # / blockly e # / wallets) para direcionar às respectivas visualizações. Isso estabelece a base para rotas mais complexas no futuro e significa que os usuários agora podem marcar uma página.

Em dúvida sobre qual stakepool escolher?

Conheça a Cardanistas [CARDs], com taxas mínimas e foco em apoiar o ecossistema da Cardano na comunidade de língua portuguesa.

Veja a apresentação que fizemos para você, e apoie uma pool pequena fornecendo maior descentralização a blockchain:
www.cardanistas.io