Cardanistas - A StakePool de Língua Portuguesa com o objetivo de promover o Ecossistema Cardano

Olá, Cardanistas!

É com muita satisfação que eu @boscokim, @tresseisnove e @aticomismana, viemos apresentar para vocês o projeto da StakePool Cardanistas.

Escolhemos esse nome porque essa é uma stakepool da comunidade, que prioriza o desenvolvimento do ecossistema e não o lucro.

Delegando stake com a gente, desde o início, você vai maximizar suas recompensas - em função das nossas taxas que são mínimas -, e principalmente estará apoiando as ações de educação, incentivo e adoção que estamos planejando.

Para apresentar nosso projeto para vocês preparamos um vídeo de apena 5 minutos.

Acreditamos que os nossos objetivos estão alinhados com os da comunidade Cardano, de ter uma rentabilidade justa sobre o stake e ainda apoiar o projeto, por isso convidamos vocês, CARDANISTAS, a embarcarem com a gente no míssil do HardFork da fase Shelley rumo a blockchain mais descentralizada de todos os tempos.

Estamos nas principais redes sociais com o nick @cardanistas. E disponíveis para ajudar a qualquer hoora. Faça parte dessa missão de escrever uma nova história, vamos Cardanistas!

Assista nossa apresentação:

3 Likes

Satisfação imensa fazer parte desse projeto!

3 Likes

Somos a stakepool da comunidade! Junte-se a nós!

3 Likes

Essa é a pool com a primeira Embaixadora mulher da Cardano no mundo.
Para promover e apoiar nossa comunidade nós nos juntamos para valorizar todas as formas de educação e projetos.
Venha nessa jornada com a pool que tem apenas 2 semanas de existencia e um potencial enorme para crescer.
Essa é a pool da diversidade onde temos uma paulista, um baiano e um maranhense todos apaixonados pela mudança que a educação promove na vida das pessoas.
Abraço
Embaixadora
Maria Carmo

1 Like