Cardano (ADA) a US $ 5 seria uma possibilidade realista?

Charles Hoskinson twittou sobre o white paper sonoro, afirmando que era um grande progresso para Snarks, e a comunidade está animada com isso. A emoção vem do fato de que o Sonic é um grande passo em direção à escalabilidade e privacidade. De acordo com o whitepaper,

Sonic suporta uma seqüência de referência estruturada universal e continuamente atualizável que escala linearmente em tamanho. As provas sônicas são de tamanho constante e, no contexto de verificação de lotes, o custo marginal de verificação é comparável com os SNARKs mais eficientes da literatura. Também descrevemos uma técnica geralmente útil na qual “ajudantes” não confiáveis ​​podem computar conselhos que permitem que lotes de provas sejam verificados de maneira mais eficiente.

Dos tweets, a comunidade adoraria que fosse adicionado a Cardano. Isso porque isso aumentaria os recursos de dimensionamento do Cardano, o que, por sua vez, aumentaria seu apelo geral e impulsionaria a adoção em massa. No entanto, se as respostas de Charles Hokinson forem necessárias, isso pode levar algum tempo, se é que alguma vez será implementado. Isso porque, desde o início, Cardano é um projeto fundamentado na filosofia da ciência. Como tal, qualquer nova ideia deve ser revisada por pares antes de ser implementada em Cardano (ADA). É por isso que sua principal resposta para a comunidade tem sido, “ Geralmente tentamos enviar para revisão por pares. É mais provável que esse trabalho em particular acabe em outros produtos ”.

No entanto, é uma idéia que agora tem a atenção dos melhores caras do IOHK, o que significa que pode se tornar uma realidade no Cardano no futuro. O melhor sinal para isso seria sua inclusão na cúpula da IOHK em abril. Se for discutido durante este encontro, há uma boa probabilidade de que o Sonic possa ser adicionado à pilha do Cardano.

No entanto, mesmo sem som, o Cardano já é um projeto sólido. Neste ponto, é provavelmente a melhor plataforma blockchain lá fora. É escalável, seguro e tudo é revisado por pares. Cardano se orgulha do primeiro algoritmo comprovável de prova de jogo (Ouroboros). Mas a melhor parte sobre Cardano é que as pessoas-chave por trás dele estão plenamente conscientes das realidades do mundo real.

Cardano pode ser um projeto acadêmico, e principalmente dirigido por acadêmicos de tecnologia, mas eles também são ótimos para criar consciência. Por exemplo, Charles Hoskinson há algum tempo vem cruzando o mundo vendendo Cardano para o mundo. Isso o fez desenvolver laços valiosos no mundo em desenvolvimento em lugares como Etiópia, Uganda e Mongólia. Esses laços valiosos podem fazer com que o blockchain de Cardano cresça exponencialmente em adoção. À medida que esta adoção cresce, o mesmo acontece com o valor do Cardano (ADA).

Portanto, as perspectivas de longo prazo de Cardano parecem boas. Pode não estar tão bem no momento, mas isso se deve ao cripto. Uma vez que o mercado se torna otimista, Cardano poderia facilmente emergir como um dos melhores artistas. Cardano (ADA) a US $ 5 seria uma possibilidade realista. O ano de 2017 mostrou que tudo é possível neste mercado.