CARDANO PODERÁ ATINGIR SEUS OBJETIVOS?

Cardano poderá atingir seus objetivos?

Embora o ano de 2018, tenha sido tenebroso para as Criptomoedas em geral, o mundo das criptomoedas mostra um futuro maravilhosamente promissor pela frente. Tendo como principal conteúdo o desenvolvimento do ecossistema, as vantagens e fundamentos do projeto. Levando em conta a moeda criptográfica com maior potencial de crescimento no coinmarketcap.

Cardano (Ada)

Cardano é uma plataforma de contratos inteligentes, que é considerada superior ao Ethereum, que é considerado a segunda Geração de Criptomoedas, já a Cardano liderada por Charles Hoskinson e com tres empresas dando Suporte ao desenvolvimento, publicidade e controle da moeda, sendo elas Iohk, Emurgo e fundação cardano, sabendo que Cardano supera Ethereum nos seguintes pontos:

Escalabilidade

Assim como o Bitcoin, Ethereum e outras Criptomoedas não possuem TPS suficientes para adoção em massa, Cardano ao chegar a fase Hydra, poderá oferecer entre 5.000 e 10.000 TPS, e com possibilidades de crescimento.

Contratos inteligentes

Embora a linguagem Solidity, seja orientada e generalizada para contratos inteligentes, existem muitas falhas, já o sistema Haskell, torna Cardano uma cadeia de blocos altamente segura.

Uso mútuo

Diferentes cadeias de blocos poderão cooperar entre si na Cardano (Sidechains), Essa interoperabilidade garantira a conformidade nas transações e aumentará significativamente a taxa de adoção de Cardano

O projeto voltou a andar a passos largos no final de 2018, onde no primeiro trimestre de 2019, o projeto entrara na fase Shelley, apresentando transações multi-sig, carteira de papel, tolerância Quântica e muito mais, também a transição do sistema Ouroboro de Cardano para o Pos, é muito otimista, pois

fará com que o problema de consumo de energia utilizado no Pow, seja coisa do passado.

O crescimento de Cardano, sua comunidade e desenvolvedores, vem mostrando um crescimento significativo, e grandes anúncios são esperados até junho de 2019.

Na opiniao de muitos especialistas o preço atual de Cardano, não reflete o trabalho desenvolvido, as pesquisas, e sua equipe que trabalha arduamente para demonstrar e provar as novas tecnologias desenvolvidas, pois o que Cardano apresentará, não é mais um projeto ou copia de projetos já conhecidos, Cardano e sua tecnologia Blockchain, sombra de duvidas fará parte da 3ª Geração de Criptomoedas. Este ano de 2019, Cardano apontará seus canhões para a lua, pois nenhuma equipe, juntamente com a sua comunidade tem se mostrado tão ativa como Cardano.

Cardano pode sim atingir facilmente $ 5,00, o que não é nada em comparação a projetos que ainda não entregaram quase nada, ou que só finalizarão seus projetos lá pra 2030, acredite, estude, aprenda e aproveite, pois Cardano irá explodir muito em breve.

1 Like

Basically this says cardano is going to the moon this year and could easyly reach 5$.
I SAY:PLEASE BE CAREFULL ONLY INVEST IN CRYPTO WATH YOU COULD AFFORD TO LOSE.
I BELIEVE IN ADA AND IS MY BIGEST INVESMENT BUT PLEASE BE CONSCIOUS
APENAS INVISTA O QUE PODE SUSTENTAR EM CASO DE PERDA TOTAL, SEJA CONSCIENTE