Cardano completa 3 anos hoje- Celebrando o ADAversary de Cardano

Cardano completa 3 anos hoje- Celebrando o ADAversary da Cardano

forum_adaversary-01

No dia 29 de setembro, o protocolo Cardano completará oficialmente três anos. As pessoas dizem que o tempo voa quando você está se divertindo, e realmente parece que o primeiro bloco foi validado na blockchain Cardano apenas ontem.

Foi uma jornada fantástica até agora, e toda a equipe da Fundação Cardano está imensamente orgulhosa do que realizamos até agora.

Nós já alcançamos tanto este ano com o lançamento da fase Shelley, a transição para a rede principal Shelley, o fortalecimento da liderança de nossa Fundação, e vários outros marcos. Em breve, também começaremos o lançamento dos primeiros componentes da fase Goguen e também lançaremos nosso Portal de Desenvolvedores.

Mas sempre há espaço para celebrar grandes marcos com nossa comunidade, e queremos que você faça parte das celebrações do nosso ‘ADAversary’. Este ano todos nós temos que fazer a nossa parte e comemorar remotamente, mas continue lendo para descobrir como você pode comemorar em casa.

Celebre o ADAversary de Cardano com a Fundação Cardano

Você pode participar de nossas celebrações durante todo o mês, levando para as mídias sociais e compartilhando o que os últimos três anos de Cardano significaram para você, e nos mostrar como você está comemorando.

A Fundação Cardano convida todos a compartilhar fotos, conteúdo de vídeo com menos de 60 segundos, músicas especialmente escritas para Cardano, histórias baseadas na Cardano e muito mais. Certifique-se de usar a hashtag’ # ADAversary3 ’ no Twitter, pois estaremos coletando e compartilhando conteúdo da comunidade ao longo do tempo em nossas plataformas de mídia social.

Pedimos que todas as submissões estejam livres de material protegido por direitos autorais, como músicas ou gráficos, pois isso nos impedirá de compartilhar seu trabalho — mas além disso, você está limitado apenas pela sua imaginação!

Esta é uma oportunidade para celebrar o progresso de Cardano até hoje, mas também um ótimo momento para olhar para o futuro. Você também pode nos dizer para onde você acha que o protocolo Cardano vai estar indo nos próximos anos.

Estamos ansiosos para ver como vocês comemoram e agradecemos a todos vocês por se juntarem a nós na jornada até agora.

A equipe da Fundação Cardano

Translate from Cardano is three today—celebrating Cardano’s ADAversary

2 Likes