đŸ‡§đŸ‡· Cardano precisa adotar Bitcoin princĂ­pios para crescer - **Charles Hoskinson** @mariacarmo369

O CEO da Input and Output HK, Charles Hoskinson, elogiou o Bitcoin pelo papel que desempenha na indĂșstria e, portanto, concluiu que a tecnologia blockchain Ă© o rei da indĂșstria.

Hoskinson revelou isso em uma atualização em vídeo sobre o marketing e a adoção da Cardano. Embora o Bitcoin use muito mais energia do que países como a Suíça para manter sua rede e não permite smart contracts, isso dificulta o desenvolvimento de certas coisas na rede, mas o Bitcoin é maior do que todos os outros projetos, como Ethereum e Cardano, entre outros, o que permite pessoas a fazer coisas inimaginåveis.

Hoskinson disse que isso Ă© porque a integridade e o princĂ­pio da rede nunca foram questionados. Ele tambĂ©m explicou que tambĂ©m, a existĂȘncia do Bitcoin nunca foi questionada.

Depois, Hoskinson disse que Cardano deve adotar o princípio em que foi fundado (Bitcoin), para crescer tanto como o Bitcoin. Ele acrescentou que, como os princípios de Cardano possibilitam mais coisas como liberdade, dinheiro sólido e permitem que as pessoas vivam em uma sociedade melhor e resolvam mais problemas, isso iria muito além que o Bitcoin em termos de crescimento.

Hoskinson, que tambĂ©m Ă© co-fundador da Ethereum, disse estar certo da existĂȘncia do Bitcoin nos prĂłximos dez anos; portanto, para Cardano tambĂ©m estar presente em dez anos, ele deve seguir seu princĂ­pio, nĂŁo esquecer por que seu protocolo foi criado e quem o criou, assim como o Bitcoin.

Dessa forma, Cardano pode até ultrapassar o Bitcoin e tornar o mundo um lugar melhor e mais justo para as pessoas morarem, acrescentou Hoskinson.

Fonte:

:calling: TELEGRAM: Tresseisnove
:fire: FACEBOOK: Canaltresseisnove
:framed_picture:INSTAGRAM: @tresseisnove2020
:baby_chick:Twitter: @tresseisnove
:brazil: www.tresseisnove.com.br

2 Likes