🇧🇷 Fundação Cardano expande seus recursos tecnológicos com novas contratações

Fundação Cardano expande seus recursos tecnológicos com novas contratações.

Zug, 11 de Junho de 2020. A Fundação Cardano- alinhada ao seu objetivo de expandir sua capacidade de integração com outros parceiros e fortalecer o relacionamento com as corretoras- nomeou Mel McCann como engenheiro de integração de plataformas e John MacPherson como gerente de relacionamento para corretoras, com início imediato. As últimas adições expandem significativamente as capacidades técnicas da Fundação antes do lançamento da Shelley que deve acontecer antes do final deste ano.

Ambas as funções foram criadas à medida que a Fundação assume mais responsabilidades na Cardano e acelera suas capacidades técnicas.

Mel e John se juntam a Frederic Johnson, gerente de projetos técnicos, e Steve Wagendorp, chefe de operações técnicas, e trabalharão em estreita colaboração com EMURGO e IOHK quando Cardano entrar na era de Goguen. Novos compromissos solidificarão ainda mais as relações essenciais dentro do ecossistema, além de manter fortes laços técnicos entre as três entidades da Cardano.

@Hinrich Pfeifer , Secretário Geral da Fundação Cardano, diz:

“Este ano, a Fundação Cardano está expandindo significativamente suas capacidades, trazendo os melhores talentos para os principais departamentos, à medida que nos preparamos para um segundo semestre movimentado de 2020. Estamos adicionando habilidades críticas e continuaremos a fazer isso. As nomeações de Mel e John permitirão à Fundação atender melhor a terceiros e corretoras que são essenciais para o avanço da Cardano.”

Morando perto de Dublin, Irlanda, Mel lidera as iniciativas de integração técnica. Ele facilita a adoção da Cardano, orientando terceiros a integrar o conjunto de produtos Cardano em seus negócios e sistemas, atendendo aos mais rigorosos padrões do setor. Ele orienta as corretoras de cripto moedas, provedores de carteiras e outros parceiros no desenvolvimento de soluções técnicas usando o blockchain Cardano. Mel recebeu o título de Mestre em Artes e Bacharelado em Tecnologia da Informação e Comunicação pelo Trinity College Dublin, Irlanda.

John, com sede em Toronto, Canadá, lidera os relacionamentos da Fundação Cardano com corretoras, e sua missão inclui aumentar o número de corretoras de qualidade listando
ADA (₳), a moeda nativa da Cardano. Ele treinou para ser um policial no Georgian College em Ontário e esteve envolvido na indústria blockchain na última década.

Continuando com seus planos de expansão geográfica e de equipe, a Fundação Cardano planeja fortalecer ainda mais suas funções técnicas, de comunicação e executivas, com mais compromissos previstos em posições-chave em 2020. Atualmente, a Fundação está presente em 13 países nas Américas, Ásia-Pacífico e Europa, com sua equipe diversificada, fluente em 22 idiomas nos principais mercados.

Traduzido de Cardano Foundation expands its technology capabilities with new appointments

3 Likes

Mais uma razao para acreditar que o projeto vai entregar tudo que prometeu em breve.

2 Likes