🇵🇹 Fundação Cardano nomeia Tommy Kammerer como criador de conteúdo e gestor da comunidade

A Fundação Cardano - em linha com os seus planos de expansão mundial - tem fortalecido a sua cobertura geográfica na Europa ao nomear o Tommy Oliver Kammerer como novo criador de conteúdo e gestor da comunidade - efetivo no imediato.
Esta nomeação é a resposta direta às necessidades da comunidade para conteúdo técnico relevante e é outro passo em direção ao objetivo de crescimento da comunidade. Tommy é o primeiro gestor de comunidade a servir os países de língua alemã na Áustria, Alemanha, Liechtenstein e Suíça.

Na sua posição, baseado em Baden-Württemberg, Alemanha, Tommy estará a cargo de criar conteúdo relacionado com Cardano e material audiovisual. Irá focar a sua atenção na implementação da estratégia de expansão de crescimento e melhorar o alcance do conteúdo de Cardano.

Trabalhando em conjunto com o relações-públicas global, comunicações, marketing e com as equipas de gestão das comunidades, ele irá trabalhar sobre a mensagem - incluindo material técnico e audiovisual, expandindo a comunidade e promovendo Cardano, além de fortalecer a marca em mais geografias. Em colaboração com os parceiros estratégicos do ecossistema, IOHK e EMURGO, ele irá impulsionar a criação de conteúdo e crescer o alcance global da comunidade de Cardano.

Hinrich Pfeifer, secretário geral da Fundação Cardano diz: “Tommy tem experiência no desenvolvimento de aplicações e para a web com experiência sólida em blockchain. Ele tem sido um membro ativo da comunidade desde 2017. A sua experiência de criar ADAtainment, a dedicação ao projeto e a abordagem criativa de reduzir temas técnicos da natureza de Cardano em conteúdos pequenos digestivos apenas beneficiará a Fundação Cardano e a comunidade ao acrescentar valor à marca. A sua nomeação também cimenta o nosso compromisso com a comunidade de língua alemã à medida que aumentamos o nosso alcance.”

Originário de Baden-Württemburg, Alemanha, Tommy frequentou o Karlsruhe Institute of Technology (Alemanha) para estudar ciências de computadores.

Portuguese language tag added.

2 Likes