Tutorial Como abrir conta na Binance e compra Ada. Ative os passos de segurança da sua conta

Por favor não esqueça de ativar os passos the segurança da conta. Baixe o google autenticador.

1 Like

Olá! Obrigado pelo vídeo. A restrição na Binance de compra direta é só para algumas moedas? Tentei comprar ADA direto e só mostrava o preço em Euro e Libra Esterlina. Já para Bitcoin estava tudo normal, dava para fazer a compra direto de reais.

1 Like

Eu estava vendo a Novadax também, alguém conhece? O valor mínimo é 50 reais.

No Binance não é possível comprar direto Cardano. Compre BNB/BTC e converta para ADA. Com 0.8 BNB já consegue converter. Ou melhor, na NovaDAX dá para comprar Cardano direto.

1 Like

Vai firme, ao meu ver é um dos melhores para ADA.

1 Like

Creio que você pode comprar BTC e depois negociar outras moedas. Foi o que fiz. Com meus satoshis, comprei várias, inclusive ADA. O bom do Binance é que a gente vende em reais e transfere para a conta corrente normal sem pagar taxas. Acho curioso que o Binance tenha algumas moedas e não tenha outras. De vez em quando, eles eliminam algumas. O cartão Visa Binance não está disponível no Brasil, mas há o da Novadax, para quem costuma pagar contas com criptos. O problema são as taxas monstruosas para transferir Binance para Novadax. Estou aprendendo estas coisas ainda.

Creio que a Novadax tem uns valores mínimos para vender em reais, não? Tentei vender meus BTCs lá, para depositar na minha conta normal, tinha um valor mínimo de cerca de 270 reais. Não sei o valor mínimo de ADA. Na Binance, dá para vender tudo de uma vez, às vezes o cabra precisa dinheiro urgente para pagar umas contas.