🇵🇹 Fundação Cardano lança a segunda fase (recompensas) do seu programa de Embaixadores

Fundação Cardano lança a segunda fase (recompensas) do seu programa de Embaixadores

Zug - 30 abril 2020. A Fundação Cardano - em linha com a sua missão de crescer a comunidade de Cardano global - lançou a Fase 2 (recompensas) do seu programa principal dos Embaixadores. Com o objetivo de fortalecer a transparência e descentralização do ecossistema de Cardano, o programa está a ser desenvolvido para motivar e reconhecer embaixadores pelo seu contributo de acrescentar valor para a comunidade e melhorar a marca Cardano.l

O programa dos Embaixadores foi criado em 2018 para promover a consciencialização e educar a comunidade para promover a adoção de Cardano para melhores casos práticos. Atualmente, o programa inclui 58 embaixadores de todas as idades e profissões de 26 países e territórios por todo o globo com mais indivíduos a qualificarem-se no próximo ciclo de revisão. Atualmente, os embaixadores produzem conteúdo em mais de uma dúzia de línguas e são fluentes em 28.

A Fase 2 (recompensas) inclui recompensas monetárias e não-monetárias com os primeiros três meses a servirem para melhorar esta etapa do programa de Embaixadores.

As recompensas serão fornecidas no nosso token nativo - ada ( ₳) em nome da matemática visionária britânica Ada Lovelace que trabalhor no motor analítico, uma conceção de computador mecânico de propósito geral.

Esta nova fase do programa irá contribuir para desenvolver a adoção de Cardano através de vários meios: desde dar as boasvindas a novos membros comunitários ao ajuntamento dos existentes além de criarem e traduzirem conteúdo relevante.

Hinrich Pfeifer, Secretário-Geral da Fundação Cardano diz:

“O crescimento e o compromisso dos nossos Embaixadores é nada menos do que impressionante, com mais de 100 indivíduos a candidatarem-se ao estatuto de embaixador desde o seu lançamento há dois anos atrás. A Fase 2 (recompensas) irá levar o nosso programa principal dos embaixadores para o próximo nível e criar uma ligação mais apertado com Cardano. Queremos retribuir as contribuições com recompensas para fortalecer o compromisso e crescimento da comunidade. Nesta nova fase do programa dos embaixadores será uma importante meta para a expansão da comunidade e do seu futuro. Agradeço aos nossos embaiaxadores pelo continuado valor acrescentado que proporcionam a Cardano, pelo seu apoio à nossa comunidade e crença na nossa visão.”

Sobre a Fundação Cardano: A Fundação Cardano é uma entidade independente cediada em Zug, Suíça cujas responsabilidades centrais são de ajudar a supervisionar o desenvolvimento de Cardano, a primeira blockchain de terceira geração mundial e o seu ecossistema. A Fundação esta comprometida a proteger e promover Cardano, a primeira plataforma blockchain desenvolvida para contratos inteligentes usando o pensamento científico e advogar o protocolo em representação dos utilizadores e comunidade. A Fundação trabalha a par da Input Output Hong Kong (IOHK) que foram contratados a conceber e construir Cardano e EMURGO o braço comercial que trabalha para impulsionar o ecossistema Cardano através de empreendimentos comerciais. As três entidades são totalmente separadas em termos de governação, propriedade e liderança. Encontra mais em: www.CardanoFoundation.org.

Sobre a Fase 2 do programa dos Embaixadores (Recompensas): Todos os embaixadores qualificados são elegíveis para esta fase do programa. A Fase 2 (recompensas) do programa inclui recompensas para todas as categorias de embaixadores - criadores de conteúdo, organizadores de eventos, Moderadores e tradutores - sujeitos aos termos e condições do programa. Cada categoria de embaixador tem critérios de elegibilidade para recompensas monetárias que serão recebidas numa base regular. A Fase 2 (recompensas) será gerido e administrado pela equipa de gestão da comunidade da Fundação Cardano trabalhando a par de 26 criadores de conteúdo, 12 moderadores, 12 tradutores e 8 organizadores de eventos em todo o mundo. Vê mais na Fase 2 (recompensas) do programa de Embaixadores: www.cardano.org/ambassadors

Argentina, Austrália, Bélgica, Brazil, Builgária, Canadá, China, Colômbia, Croácia, República Checa, França, Alemanha, Hong Kong, Itália, Japão, Cazaquistão, Coreia do Sul, México, Países Baixos, Nigéria, Polónia, Portugal, Rússia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.